ICURURUPU - SEU PORTAL DE INFORMAÇÕES

Terça-feira, 07 de Outubro de 2025

Policial

Suspeito de cometer três assassinatos, adolescente de 17 anos é apreendido no Maranhão

Jovem é apontado como o autor das mortes de dois homens, além da própria namorada

ICURURUPU
Por ICURURUPU
Suspeito de cometer três assassinatos, adolescente de 17 anos é apreendido no Maranhão
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (27), um mandado de busca e apreensão domiciliar em um imóvel residencial, suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas e homiziar faccionados. A força tarefa ocorreu  no município de Itinga do Maranhão e contou com apoio da Polícia Militar (PM/MA).

De acordo com as investigações, a residência do suspeito estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas e servindo de esconderijos de membros de uma facção criminosa, inclusive servido para esconder um adolescente de 17 anos, que estava sendo procurado à meses pelas forças de segurança e que havia retornado recentemente a cidade, possuindo em seu desfavor um mandado de internação provisória em aberto por ter assassinado Matheus Santos Carneiro, em outubro do ano passado.

Com base nas investigações, a Polícia Civil se deslocou ao endereço alvo, com intuito de cumprir à decisão judicial. No imóvel os policiais civis conseguiram apreender 165 gramas de substância esverdeada semelhante a maconha, bem como lograram êxito em apreender o adolescente infrator.

Publicidade

Leia Também:

Segundo informações do banco de dados policiais, o adolescente responde processos por crimes de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e por outro homicídio, ocorrido em fevereiro do ano passado em desfavor de Marcos Vennycyus Soares Pinheiro.

Além disso, o adolescente é investigado por supostamente ter assassinado a namorada, Sabrina Oliveira da Silva Souza, em outubro do ano passado, crime ocorrido na própria casa de sua genitora.

O dono da casa foi preso em flagrante por crime de tráfico de drogas, majorado por envolver adolescente. Já, o menor de idade foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos a delegacia de Itinga, onde foi realizado os procedimentos de praxes.

Após as oitivas, o maior foi recolhido a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, já o adolescente foi encaminhado a uma unidade da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde respectivamente permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Comentários:
ICURURUPU

Publicado por:

ICURURUPU

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!