A descoberta do assassinato da jovem Jamilly Yasmim Ribeiro Macedo, de apenas 18 anos, chocou a população do município de Cedral, neste domingo (26), a cerca de 158 km da capital São Luís. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de estupro. O corpo de Jamilly, que estava desaparecida desde do último sábado (25), foi encontrado em um terreno na cidade de Cedral.
As primeiras informações confirmada pela Polícia Civil, apontam perfurações e um grande corte na região do pescoço, ainda segunda a polícia, não consta uso de arma de fogo.
Conforme informações da Polícia Civil, responsável pelo caso, o corpo de Jamilly foi localizado por populares, que acionaram a Polícia. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de faca no pescoço e diversas perfurações.
Encontrada sem parte das roupas, reforçam as suspeitas que a vítima teria sofrido estupro, pois o corpo foi encontrado sem blusa, somente com a parte de baixo, populares avisaram a Polícia e familiares sobre a localização do corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, a Policia está trabalhando com diversas linhas de investigações para elucidar o caso o mais rápido possível.
Em contato com a reportagem, amigos e familiares de Jamilly se dizem desolados com o fato e disseram que todos que a conheciam gostavam dela.
— Era uma menina sem maldade nenhuma. Nos deixar dessa maneira é muito revoltante. Só nos resta guardar as lembranças boas e aguardar que a justiça seja feita — disse uma amiga ouvida pela reportagem.
Baixe nosso aplicativo e fique bem informado, é grátis e está disponível para Android
Comentários: