Após a grande abertura de sábado (1), o Carnaval de Cururupu segue a todo vapor, atraindo milhares de foliões de todas as cidades da região, oferecendo uma programação diversa em três circuitos oficiais: Calçadão de Areia Branca, Praça dô Carvalho e Rua do Pinche. Com grandes nomes da música nacional, a exemplo de Chiclete com Banana, que se apresentou no sábado, quem arrastou uma multidão neste domingo (2), foi a cantora Viviane Batidão. Outras atrações se apresentaram, com destaque para Swing do Negão, Banda Eletro Mania, Banda Janayna Santos e Paredão e DJ Bruno.
Com uma estrutura organizada e uma variedade de ritmos, o Carnaval de Cururupu promete continuar a todo vapor até o último dia, oferecendo momentos inesquecíveis para todos os participantes. A expectativa é que nesses dois dias de festa que ainda restam, sejam ainda mais animados, com mais atrações e muita alegria pelas ruas da cidade.
Hoje, a festa continua. As trações desta segunda-feira são: Davvi Cantor, Taty Pimenta, Kelvy Pablo, Eric Andrade, Paredão e DJ Lucas Pressão.
Na avaliação do vice-prefeito Gustavo Pestana, que não tem perdido uma noite de folia "o carnaval de Cururupu é o melhor do Maranhão". Em momento de descontração na Praça dô Carvalho, arrodeado por milhares de foliões, o vice-prefeito defendeu que a festa de Carnaval em Cururupu é diferente de qualquer outro lugar do Maranhão.
"É um Carnaval de rua, de praças, de blocos, escolas de samba, de festas de reggae nos bairros, um carnaval livre, que não divide as pessoas, um carnaval que não é feito em espaços fechados, mas majoritariamente na rua, com polos descentralizados, temos agora três circuitos, para que todos possam se divertir livremente", disse Pestana.
Ainda de acordo com Gustavo Pestana, o Carnaval tem sido sinônimo de tranquilidade, as ocorrências neste período de festa estão acontecendo dentro da normalidade, destacando as forças de segurança do Estado, dando a total tranquilidade aos foliões, assim como o Serviço de Pronto Atendimento do Município (SPA), funcionando 24hs, para que nenhum folião fique sem atendimento caso seja necessário.
Comentários: