BACURI (MA) - Um taxista conhecido como Adiel, que trabalhava com transporte de passageiro no município de Bacuri, foi brutalmente executado nesta quinta-feira (20). O corpo do taxista foi encontrado dentro do seu veículo, em uma área entre Bacuri e Madragoa. A polícia foi informada sobre o ocorrido por um cidadão, proprietário de um terreno próximo ao local onde o corpo foi localizado.
As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação, a suspeita é que o taxista tenha sido vítima de ação criminosa de facção que atua na região.
As autoridades estão trabalhando para esclarecer os detalhes do caso. Mais informações devem ser divulgadas conforme a investigação avança. A polícia tomou conhecimento do caso por volta das 18h desta quinta-feira, 20 de fevereiro.
Fomos procurados no Quartel de Bacuri por um cidadão onde o mesmo informou que soube de terceiros que havia uma pessoa morta próximo ao seu terreno na zona rural entre Bacuri e Madragoa, diante da informação nos deslocamos até o local e constatamos a veracidade dos fatos, um homem estava no banco do motorista do veículo meriva de placa IRT5E31 caído sobre o banco do passageiro com sinais aparentes de lesão por arma de fogo. Vale destacar que, até o presente momento não conseguimos identificar quem é a vítima e nem fomos procurados por nenhum familiar, disse a Polícia Militar, logo após o ocorrido.
Comentários: